Fundação Via Varejo celebra Dia do Voluntariado com mutirão no Circo Escola Bom Jesus

Para celebrar o Dia Nacional do Voluntariado, a Fundação Via Varejo realizará, dia 30 de agosto, seu primeiro Dia V, com um mutirão social no Circo Escola Bom Jesus, na Comunidade São Remo, no Butantã – SP.

Mais de 80 colaboradores voluntários da Via Varejo irão se dividir entre as diversas atividades em benefício da ONG, tais como organização de espaços, limpeza de salas de aula, reforma de playground, hortas, grafite, comunicação, entre outras.

“Facilitar o engajamento dos colaboradores em ações solidárias é uma forma que encontramos de aumentar o impacto social de nosso investimento e contribuir para o desenvolvimento dos indivíduos, da empresa e da sociedade. Entramos em contato com diferentes ONGs e encontramos no Circo Escola Bom Jesus não só a necessidade dessa atuação mais ampla, como também o diálogo com as frentes de atuação e missão da Fundação Via Varejo”, explica Natália Menezes, Gerente de Investimento Social da FVV.

A ação também envolverá a revitalização da brinquedoteca e da biblioteca do Circo Escola, incluindo a doação de brinquedos e livros infantis em boas condições pelos próprios voluntários. O Dia V impactará ainda pequenos empreendedores que prestarão serviços de monitoria, pintura, reforma e conscientização ambiental, como forma de circular a economia e apoiar estes empreendedores e seus negócios. :1;vD(e9

Por Via Varejo

18/09/19, 9:42 - Atualizado há 1 year